top of page

Competence Models

The Wall of Ideas

A adoção de um Modelo de Competências: um passo em frente para uma gestão integrada do Capital Humano.

Competência é um conceito abrangente, utilizado para designar as características, dimensões ou elementos do comportamento humano que estão diretamente relacionados com a atuação e desempenho de uma pessoa num determinado contexto organizacional.

A adoção de um modelo de competências é um processo através do qual uma Organização vai identificar e selecionar um conjunto de competências comuns e específicas para as suas diferentes funções. Identificar desafios estratégicos e modelos organizacionais e culturais.

Uma competência pode referir-se a aptidões, capacidades, conhecimentos, atitudes, valores, características de personalidade, experiências práticas e motivações. São normalmente agrupadas em dois sub-conjuntos: Competências Técnicas e Competências Comportamentais.

Experiência e Conhecimento Especializado

Com um legado que se estende por mais de 30 anos, a MSL traz uma riqueza de experiência para a vanguarda da seleção de talentos. Ancorados numa metodologia própria, aperfeiçoada ao longo de décadas, especializamo-nos na identificação e na obtenção de talentos de topo. O nosso compromisso com a excelência é sublinhado por resultados comprovados, tendo contribuído positivamente na formação de equipas de sucesso de empresas conceituadas. Junte sinergias connosco para a construção de equipas exemplares.

bottom of page