top of page

Sobre Nós

Indivíduo coloca bandeira em topo de montanha -pioneiro

Pioneira a nível nacional

A MSL – Multiconsultadoria e Selecção foi constituída em 1988 sendo uma das empresas de “Executive Search” pioneiras no mercado nacional.

balança da justiça- valores empresariais

Valores

Defendemos os mais elevados padrões de Integridade e conduta Ética em todas as nossas interacções com cliente e candidatos.

Abraçando a diversidade, defendemos um ambiente Inclusivo que celebre as diferenças e promova a Colaboração.

Com um compromisso de excelência, a nossa dedicação , compreensão e foco em cada projecto é inquestionável. Apostamos na Transparência e eficácia na comunicação em todo o processo

​

elos de interconexão - experiência

Experiência

Conscientes do nosso passado e o "know-How" que ele aporta mas com os olhos postos no futuro e novas realidades. Aperfeiçoámos o nosso foco nas complexidades do campo do Capital Humano, refinando e melhorando a nossa metodologia ao longo dos anos adaptando-nos às novas exigências do mercado e dos candidatos

flecha cravada no centro do arco - missão empresarial

Missão

O nosso foco são as pessoas. Seja na perspectiva de candidatos seja na de clientes. Na MSL, a nossa missão é clara: contribuir para o desenvolvimento e o crescimento dos nossos clientes trabalhando em parceria, na concretização das melhores soluções para os desafios que se lhes colocam a nível da estrutura de Recursos Humanos, como resultado das suas estratégias e objetivos de negócios. Para isso, asseguramos que a correspondência entre pessoa e função seja a ideal. 

Expertise

produtos de consumo geral retalhista

fmcg & Consumer

fábrica - sector industrial

Industry

computador - tecnologia e ciências

technology& Media

microscópio - ciências da vida, investigação e saúde

Life Sciences

gráfico analítico de barras - sector financeiro

Financial & Services

logo empresa MSL_msl2_2

The          Way

  • Inovação e serviço à medida. Cada projecto é singular.

  • Alta capacidade de resposta

  • Conhecimentos aprofundados baseados em investigação específica de cada sector

  • Conhecimentos pormenorizados do mercado nacional e suas especificidades.

  • Extensa rede de contactos nacionais e internacionais

  • Postura de parceria e comunicação efectiva

bottom of page